quarta-feira, 5 de março de 2014

Risco de Acidente com Instalações Elétricas


Eletricista e Manutenção Elétrica Preventiva em São Paulo


Informação Importante...
De acordo com um levantamento organizado pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), os sinistros mais frequentes computados pelas seguradoras, em geral, se referem a incêndio ocasionado por imperícia ou imprudência na manipulação de gás doméstico.

E o mais curioso é que, em segundo lugar, encontramos novamente o fator incêndio como causa de sinistros, mas, desta vez, em função de panes elétricas. Acidentes e sinistros relacionados a roubos e furtos aparecem apenas na terceira posição, na lista de acidentes mais frequentes com relação aos possuidores de apólices de seguro residencial.

Todas essas informações surpreendentes deixam evidente a necessidade de tomar todas as cautelas com relação à manutenção da rede elétrica, evitando danos ao seu patrimônio, pagamentos desnecessários de franquia, bem como riscos de acidentes graves.
Faça hoje mesmo uma manutenção preventiva em sua Casa, Comércio ou Indústria com a Hertz Instalações Elétricas Residenciais, industrial, predial, comercial





Visite nosso SITE, conheça nossos serviços e Solicite um Orçamento:

Fone: (11) 3455-0700
Whatsapp: (11) 97387-8869 
contato@hertzinstalacoeseletricas.com.br